Jogando Limpo – Os campeonatos de base sub-11 e sub-13

Compartilhe esta notícia:

→ Os campeonatos de base sub-11 e sub-13, organizados pela Federação Paulista de Futebol – FPF – prosseguiram no último final de semana, com jogos envolvendo as equipes do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – nas disputas pelo grupo 2.

→ Pela categoria sub-11, os garotos de Taquaritinga foram goleados pelos do Botafogo, jogando no estádio “Taquarão”, pelo elástico placar de 5×0. O time de Ribeirão Preto lidera o grupo 2, com 21 pontos ganhos. Dentre os oito participantes, o sub-11 do CAT está na 7ª colocação, com apenas 3 pontos ganhos.

→ Pelo sub-13, também vitória do Botafogo sobre o CAT por 2×0. O líder do grupo é o próprio time do Botafogo, com 16 pontos ganhos, enquanto que o CAT está com 6 pontos, na 6ª colocação.

→ Em razão das férias escolares, os campeonatos terão prosseguimento somente no dia 30 de julho, com a realização da primeira rodada do returno. Pelo sub-11 e sub-13, o CAT recebe no estádio “Taquarão” o I9Football Tech, de Ribeirão Preto.

→ Semanalmente, nas páginas de O Defensor, são publicadas matérias a respeito das equipes amadoras de Taquaritinga, quer em disputas de campeonatos regionais ou mesmo confrontos amistosos.

→ Diferentemente de épocas passadas, onde Copacabana, Real, Noroeste, Cruzeiro, Internacional se apresentavam para os torcedores, agora outras equipes, principalmente dos bairros da cidade estão em franca atividade futebolística.

Compartilhe esta notícia: